Status de Amor para namorado

Compartilhe lindos Status de Amor para namorado através do Whatsapp, demonstre toda sua paixão e carinho com as frases e mensagens abaixo.
Status de amor para namorado

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo. ❤️?


Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou muito melhor quando você chegou. ??


O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento! ??


1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu preciso para ser feliz é você! (Bob Marley) ??


Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias? A primeira palavra dessa frase. ???


Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo. ???


Se o amor que sinto por você for um sonho … quero dormir para sempre! ???


Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é o seu lado que eu quero acordar todos os dias. ???


Eu não preciso de mil motivos para sorrir, você já é o suficiente. ???


Posso passar muitos dias sem te ver, muitos dias sem te abraçar, mas isso nunca me fará parar de te amar. ??❣️


Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por você. Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado. ??


O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento! ??


Amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você. ??


Você é o maior presente que Deus poderia me dar. Te amo hoje e sempre! ??


Queria te falar tantas coisas, queria te falar do meu amor que muito tempo não é correspondido, queria te falar de minhas lágrimas, do meu sofrimento, de minha dor e da minha paixão. (Cazuza) ???


Não existe um dia se quer em que eu não acorde pensando em você. E quer saber? Não há pensamento melhor, se não pensar em você. ??


Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto! ???


Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena. ❤️??


Posso estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vou fazer de tudo para ver você sorrir. ????


Um momento não é tudo… Mas você é tudo em um só momento. ??


Não suporto meios termos. Por isso, não me doo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. (Clarice Lispector) ???


Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você eu apenas… sorri. ???


Sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Então, é assim quando estou com você. ???


Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam. ??❤️


Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por você. Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado. ???


O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que apesar dos obstáculos sempre permanece juntos. ?????


Amor igual ao teu eu nunca mais terei. Amor que eu nunca vi igual, que eu nunca mais verei. Amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete. ??


Um dos motivos pelo qual eu te amo, é a segurança que você me traz. Pode ter certeza que ao teu lado, caminho até de olhos fechados. ????


Posso estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vou fazer de tudo para ver você sorrir. ??❣️


E a emoção do nosso amor, não dá pra ser contida. A força desse amor, não dá pra ser medida. Amar como eu te amo, só uma vez na vida. (Roberto Carlos) ???