Status de Amor próprio

Confira diversos Status de Amor próprio para você compartilhar com seus amigos, o amor próprio é a melhor das receitas para a felicidade, é importante nos valorizarmos, sempre.
Status de Amor próprio

Amar a si mesmo é o começo de um romance para toda a vida. ?✌️


É pelo nosso amor-próprio que o amor nos seduz. Como resistir a um sentimento que embeleza o que temos, que nos restitui o que perdemos e nos dá o que não temos! ??


Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver. ??


Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto à pena a ponto de você deixar de se querer. ✌️?


Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, nem orgulho. É amor próprio. ❤️


Se for para mudar, mude pela única pessoa que vale a pena: você. ??


Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo. ??


Conhecer-se é fundamental. Saiba avaliar o que lhe dá prazer. Respeite seus sentimentos. Não tenha medo de ser o que é. ☺️?


Dói mais ao nosso amor-próprio sermos desprezados, que aborrecidos. ?


Aprendi a afastar de mim tudo que me faz mal, meu coração chama isso de egoísmo mas minha razão chama isso de amor próprio. ??


Os cegamente apaixonados que me perdoem, mas amor próprio é fundamental! ??


O amor-próprio é um animal curioso, que consegue dormir sob os golpes mais cruéis, mas que acorda, ferido de morte perante uma simples beliscadura. ?✌️


Me cobrou um amor, que no momento eu só posso sentir por mim… Meu amor próprio, é tão grande que não cabe você! ??


Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio. ??


E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração, e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. ??


Confie na minha transparência. Sou eternamente explícita. Se não gosto, não faço charme. Doa a quem doer, minha sinceridade e bem-estar são colocados em primeiro lugar, não nego. ??


Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais. ??


Grande parte das pessoas abrem mão do amor próprio para amar alguém. E este é o caminho para o sofrimento! ?✌️


Valorizo quem cuida de mim e gosto de quem me sorri com sinceridade. Abraço não é artigo de luxo, é porta aberta pra felicidade! Estar de bem com seu interior é o mínimo que se pode fazer. Seja especial para você e com certeza serás para alguém… ??


Solidão não se cura com o amor dos outros. Se cura com amor próprio. ✌️?


Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção. ??


O que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesmo! ??


Assim como o amor de Deus é raiz de todas as virtudes, assim o amor-próprio é a de todos os vícios. ?


Ninguém nos aconselha tão mal como o nosso amor-próprio, nem tão bem como a nossa consciência. ☺️?


As pessoas que não sabem amar a si mesmo buscam constantemente a aprovação alheia e sofrem quando são rejeitadas. Para quebrar essa dinâmica, devemos admitir que não podemos satisfazer a todos. ???