Status de Ano novo

Os mais lindos Status de Ano novo pra você enviar no Whatsapp, são frases e mensagens que demonstram todo amor e carinho, ideal para você enviar seus amigos no Réveillon de 2017 para 2018.
status de ano novo

Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa. ?✌️


Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo. ❤️?✌️


Deus nos deu a capacidade de fazer qualquer coisa. Então vamos fazer de 2017 o melhor ano de nossas vidas. Feliz Ano Novo! ??✨


Não adianta desejar feliz ano novo se cometermos os mesmos erros do ano velho, que sejamos mais sábios, mais autocríticos e fazer as coisas por merecer, pelo menos é o que eu desejo pra mim. ???


O Ano de 2018 já é uma realidade. Bem vindo ao Ano 2018. Paz e harmonia não faltará. Feliz Ano Novo. ?✨✌️


Desejo para o novo ano: fartas colheitas chegando em seus campos e belas flores surgindo em seus jardins, perfumando suas vidas no exalar das fragrâncias que não se compra em mercados: Paz, Amor e Prosperidade. ??


Que a chuva da paz, esperança, felicidade e amor caiam ao seu redor façam brotar somente a prosperidade de um novo ano. Boas Festas! ??


Nesse ano novo desejo: pra minha família o melhor, aos meus amigos tudo de bom, para os meus inimigos que fiquem bem…bem longe de mim. ?✌️


O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova. ✌️??


Antes de desejar um ano novo de mudanças você tem que começar com um ano novo de atitudes. ???


O novo ano merece um bom planejamento, Deus é especialista nisso. ??


Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. ??✨


Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo! ???


Que esse novo ano venha sem nenhum pudor, com louvor e muito amor. Estou te esperando, vem! ??


Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. (Carlos Drummond de Andrade) ?✨?


Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz Ano Novo! ✌️??


Que o novo ano comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz Ano Novo! ☝️??


Ei, você que vai poder abraçar seu amor no dia 31/12 às 00:00, abrace ele bem forte e depois sorria, porque muita gente não vai poder fazer isso. ?✌️?


Que os dias do Ano Novo sejam uma seqüência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades! ?✨?


Na virada do ano todos prometem mudança, mas não eu, pois já sou produto da perfeição. Feliz Ano Novo! ??✌️


No próximo ano, faça com o tempo o que ele faz com você: aproveite-se dele! Curta cada dia como se fosse o primeiro. Feliz Ano Novo! ???


Encontrei a FELICIDADE e ela me disse que ia pra sua casa. Pedi que ela levasse também a SAÚDE e o AMOR. Trata eles bem, vão em meu nome. Feliz Ano Novo! ??


A boa notícia é que um novo ano se inicia e a ótima notícia é que você está no controle. ✌️?


Enquanto não aprendermos agradecer a Deus o ano novo que tivemos, nunca teremos nada novo e sim de novo. ??


Que na minha vida em mais este ano seja feita a vontade de Deus e que tudo que eu conquiste seja em primeiro lugar conquistado por Jesus. Feliz ano novo! ???