40 Status para Aniversário

Explore 40 Status para Aniversário, são frases e mensagens maravilhosas para você enviar para aquela pessoa especial que está comemorando aniversário, seja amigas, namorado, mãe, pai, entre outros.
Status para Aniversário

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário! ??


Hoje poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como você! Parabéns. ???


Amo quando chega o dia do seu aniversário porque assim posso desfrutar do seu carinho e te encher de beijos e lhe desejar todas as felicidades do mundo! ????


Hoje é o dia de celebrar a vida. Que seu dia seja abençoado. Feliz Aniversário! ?✌️?


Desejo para você toda a felicidade do mundo, que Deus te ilumine sempre, guie seus passos e de muita forca para que você possa lutar pelos seus objetivos hoje e sempre! Feliz Aniversario! ???


Que o brilho de tua vida busque no céu a essência da luz da vitória para espalhar em teu caminho otimismo, esperança, compreensão, coragem e que tenha determinação para continuar a vencer. Feliz aniversário! ???


Te desejo muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns. ?✌️?


Que Deus esteja contigo e te abençoe, que não conheças nada além da felicidade, deste dia em diante. Que Deus te conceda muitos anos de vida! Feliz Aniversário! ?✌️


A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz aniversário! ✌️??


Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns. ???


Hoje é uma data especial, um anjo faz aniversário, pois em seu coração a melodia da beleza, do amor, da delicadeza e da alegria canta para os ouvidos de quem te ama! Feliz aniversário! ????


Mesmo estando longe o carinho por você sempre será o mesmo. Parabéns, muitas felicidades e que esta data se repita por muitos anos. ???


Tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa! Feliz aniversário! ????


Te desejo muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns. ??✌️


Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória é uma certeza! Deus te abençoe! Sucesso sempre! Feliz Aniversário! ???


Hoje não é um dia qualquer, é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você. Feliz aniversário! ❤️???


Para a pessoa mais encantadora do mundo, um beijinho muito especial neste dia. Parabéns! ???


Espero que você tenha o seu melhor aniversário, porque você merece simplesmente o máximo! Te amo, feliz aniversário! ????


Que o brilho de tua vida busque no céu a essência da luz da vitória para espalhar em teu caminho otimismo, esperança, compreensão, coragem e que tenha determinação para continuar a vencer. Parabéns e Feliz Aniversário! ????


O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança. Feliz aniversário! ????


Os nossos melhores dias estão à nossa frente… Feliz aniversário. ???


Confesso que hoje não consigo expressar toda minha alegria, simplesmente pelo fato de saber que nesta data tão maravilhosa você está muito mais feliz. Que Deus ilumine todos os dias da sua vida, abençoando seu aniversário. Feliz aniversário! ?????


Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz. Feliz Aniversário. ❤️??


Que a tua vida seja sempre uma soma de vitórias. Parabéns! ??


Que nos anos vindouros pessoas prossigam atingindo os grandes objetivos da vida, como a pessoa especial que és, principalmente na certeza de que continuarás buscando ser feliz e fazer seres felizes! Feliz aniversário! ????


Hoje é o seu aniversário! Gostaria de ser a primeira pessoa a desejar a você toda a felicidade que alguém como você merece, pois, você é o meu grande e eterno amor. Parabéns meu amor. Que este seja o melhor aniversário da sua vida! ?❤️???


Feliz aniversário. Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude. ???


Que sua vida seja o caminho do amor, só ele é capaz de mostrar o verdadeiro sentido da vida, por isso olhe com o sorriso mais esse ano que passou e agradeça a Deus cada segundo vivido e que os próximos sejam de luz! ?✨?


A minha alegria é ver a sua alegria, por isso nessa data bonita do seu aniversário sinto que os anjos poliram as estrelas para que reflitam o amor que lhe tenho e quanto te quero ver feliz! Um aniversário fantástico! ?✌️?


Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns! ??


Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza! Deus te abençoe! Feliz Aniversário! ???


Status de Aniversário para Amigas

Desejo que esta data se repita por muitos anos, e que por todos eles você esteja sempre perto de mim. Que hoje se acenda em seu coração uma luz de alegria, esperança e paz, e ela brilhe a vida toda. Feliz aniversário, amiga! Te adoro! ????


Amizade não é algo que está escrito em um papel, pois o papel pode ser rasgado. Também não é algo que pode ser escrito em uma pedra, pois mesmo uma pedra pode quebrar. Mas está escrito no coração de uma pessoa, e ela fica lá para sempre. Desejo um feliz aniversário e muitas bênçãos em sua vida, minha amiga! ❤️?✌️??


Amiga querida! Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábio. Desejo que todos seus sonhos realizados. Que Jesus atenda os desejos do seu coração. Com Carinho. Feliz Aniversário! ???


Hoje o dia amanheceu mais cedo, pra lhe dar os parabéns; Hoje o sol está mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia; Hoje as nuvens se esconderam, para preparar uma surpresa pra você; Hoje a tarde virá mais devagar, para dar tempo de todos lhe desejar felicidades; Hoje o pôr do sol será mais lento, para a lua vir com as estrelas e festejar com você; E quando chegar a noite não esqueça de agradecer o seu dia, assim como eu agradeci por ter te conhecido. Te Amo! ?✌️?✨?


Talvez você tenha nascido com o dom da perpétua alegria, ou talvez você seja assim para fazer os outros felizes, mas seja como for você é simplesmente a melhor! A melhor amiga, a melhor pessoa que eu já conheci, e merece toda felicidade do mundo e mais ainda. Parabéns para hoje, e felicidades eternas para você que tanta felicidade dá aos outros! ?????


Ter-te como amiga é uma benção. Obrigada por todas as vezes que me ouves e compreendes. Feliz aniversário! ??✌️??


Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial de evidência a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem. ?✨???